QUEM SOMOS

Em Novembro de 2006 escutamos as tigelas de cristal pela primeira vez. Foi um encontro de grande impacto para nós dois (Luiz e Rita Pontes).

Nossos queridos amigos Daniel Brower e Maria Cristina foram os responsáveis por nossa iniciação. E eles ainda cederam as suas respectivas tigelas, uma para mim e outra para a Rita, dando-nos a oportunidade de tocar pela primeira vez.

Eles foram embora e deixaram um gostinho de “quero mais”. Nosso desejo passou a ser adquiri-las. Porém tínhamos um problema: era um instrumento importado, e não havia nenhum representante no Brasil.

A única opção era comprar nos EUA e importar. Após muitas peripécias, chegaram em nossas mãos as duas primeiras tigelas, que nesta época chamávamos de “crystal bowls”. Era Maio de 2008.

Começamos a tocá-las, para primeiro sentir em nós os efeitos. O impacto foi tão grande que nossa vida começou a se transformar. Mudamos para uma chácara (era um dos nossos sonhos) e começamos a trabalhar com as tigelas, entre muitas outras coisas.

Passamos a tocar para grupos de pessoas, nos mais diferentes lugares e ambientes. Convidamos amigos para conhecer o instrumento mais de perto. O “som do cristal” começou sua viagem aqui no Brasil.

E uma pergunta passou a ficar frequente para aqueles que sentiam o impacto: “e onde posso adquiri-las?”

De forma muito despretensiosa, somente para ajudar os amigos, começamos a importar tigelas do EUA, num esquema que durou pouco, por causa de seus entraves e dificuldades burocráticas.

Em Maio de 2010 fomos apresentados aos fornecedores da China (que é de onde vem as tigelas atualmente). Nosso primeiro pedido chegou em Junho daquele ano, e as primeiras vendas foram realizadas.

Desde então, crescemos e continuamos a crescer de forma consistente, trazendo nossa experiência e história para compartilhar com todos aqueles que, como nós, foram de alguma forma impactados por este som.

Somos os pioneiros no uso e disseminação das tigelas de cristal de quartzo no Brasil.

No vídeo abaixo contamos um pouco da nossa história antes das tigelas de cristal. Foi uma participação nossa no TEDxVilaMada em Outubro de 2013.

E a seguir você pode desfrutar de umlindo vídeo com alguns dos momentos que já vivemos…

DÓ#4
RÉ4
RÉ#4
MI4
FÁ4
FÁ#4
SOL4
SOL#4
LÁ4
LÁ#4
SI4
DÓ5
DÓ#5
RÉ5

LÁ4
LÁ#4
SI4
DÓ5
DÓ#5
RÉ5
RÉ#5
MI5
FÁ5

MI3
FÁ3
FÁ#3
SOL3
SOL#3
LÁ3
LÁ#3
SI3
DO4
RÉ4

SOL4
SOL4
SOL#4
LÁ4
LÁ#4
SI4
DÓ5
RÉ5
RÉ#5
MI5
FÁ#5

MI3
FÁ#3
SOL3
SOL#3
LÁ3
LÁ#3
SI3
DÓ#4
RÉ4
MI4

LÁ3
LÁ#3
SI3
DÓ4
DÓ#4
RÉ4
RÉ#4
MI4
FÁ4
FÁ#4
SOL#4
LÁ4
LÁ#4

FÁ3
SOL3
LÁ3
LÁ#3
SI3
DÓ4
DÓ#4
RÉ4
RÉ#4
MI4
FÁ4
FÁ#4

SOL3
LÁ3
LÁ#3
SI3
DÓ4
DÓ#4
RÉ4
RÉ#4
MI4
FÁ4
FÁ#4
SOL4
LÁ4
SI4

LÁ3
LÁ#3
SI3
DÓ4
DÓ#4
RÉ#4
MI4
FÁ4
FÁ#4
SOL4
LÁ4

GARANTIMOS A ENTREGA DOS PRODUTOS
O QUE SIGNIFICA?

Significa que garantimos que você receberá o seu instrumento de cristal, mesmo que aconteça um acidente durante o transporte.

Em outras palavras, se a tigela de cristal ou instrumento de quartzo chegar quebrado no local da entrega, nós providenciaremos o envio de outro instrumento. Assim você compra o seu produto sabendo que receberá, mesmo que aconteça algo durante o transporte.

É importante que você saiba que nosso índice de quebra de instrumentos enviados pelos Correios ou transportadora é menor do que 1%, ou seja, a cada 100 instrumentos que mandamos, menos de um instrumento quebra durante o transporte.

Temos uma experiência de mais de 10 anos enviando instrumentos de cristal, e nossas embalagens são superseguras.

Conheça os detalhes e as condições dessa garantia lendo nossa Política de Substituição, Devolução e Reembolso no ato do fechamento da compra ou no link disponível no rodapé do site.