TRANSMISSÕES CRISTALINAS

Quando falamos em meditação quase sempre vêm a nossa mente alguém meditando sozinho.

Porém, o que pode acontecer quando todos meditamos juntos?

Indo além, será que acontece algo a mais quando meditamos juntos, mas sem a necessidade de estarmos fisicamente conectados?

Eu e a Rita Pontes conhecemos este tipo de meditação em 2009. Fizemos durante muitos anos, e começamos a pensar em compartilhar com os amigos. O problema é que estas meditações eram guiadas e estavam em Inglês.

Queríamos algo em nossa língua nativa, para chegar nas pessoas de nosso país e daqueles que falam Português.

Nesta época, já sentíamos o poder do som das tigelas de cristal de quartzo, e resolvemos criar uma meditação guiada apoiada no som das tigelas.

As pessoas gostaram, e começamos a disseminá-la pelas nossas redes sociais.

Em 2018, demos um salto bastante grande, quando entrou em cena o nosso amigo e parceiro Luiz Vanzato, especialista em sonologia e mestre na criação de trilhas digitais, usando tecnologias avançadas como os batimentos bineurais e tons isocrônicos.

Ele criou uma trilha incrível, que inclui tecnologia digital e o som das tigelas de cristal de quartzo.

E como funciona esta meditação?

É muito simples. Duas vezes por mês, nos dias em que entram a Lua Cheia e a Lua Nova, nos reunimos para meditar começando pontualmente as 21 h de Brasília.

A única coisa que você tem que fazer é reservar um espaço onde você possa ficar em silêncio sem ser interrompido, e dar o “play” no áudio da meditação guiada no horário acima. Você pode escutar o áudio no site ou baixar para o seu dispositivo para escutar off-line.

Na meditação da Lua Nova trabalhamos uma intenção pessoal, e na Lua Cheia utilizamos uma única intenção focada na Compaixão, que enviamos para lugares e situações específicas, de acordo com o momento.

Já existem muitas evidências científicas da meditação e do poder de trabalharmos em grupo unido, usando as nossas mentes com intenção focada, sem a necessidade de estarmos fisicamente juntos.

Vamos testar estas evidências em nossa vida prática?

Para implementar o projeto, criamos algumas formas de você participar:

  1. Através do Instagram. É só seguir o perfil “transmissoescristalinas“.
  2. Através do Facebook, curtindo a página “Transmissoes Cristalinas“.

Assim você será notificada(o) da data de todas as meditações, e poderá acompanhar nossas postagens para saber mais sobre intenção focada e Compaixão.

E se preferir, poderá ser avisada(o) por email antes de toda meditação.

Quer experimentar conosco?

Comece a sua jornada juntando-se a nós pelo Instagram, Facebook ou email.

Namastê!

Luiz & Rita Pontes